**Somos a Exact Sales, e estamos moldando o futuro em vendas!**:
Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores. Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores e parceiros. Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior aquisição da história da empresa.
Como **Analista de Customer Success**, sua principal missão será garantir que nossos clientes atinjam o sucesso desejado, maximizando o valor que eles extraem de nossas soluções. Você será responsável por construir relacionamentos sólidos e consultivos com a base de clientes, promovendo engajamento contínuo e identificando oportunidades de **expansão**e **retenção**.
**Será parte do seu desafio**:
- Gerir a carteira de clientes, entendendo necessidades e criando planos de sucesso personalizados;
- Realizar reuniões regulares para acompanhar o engajamento e uso dos produtos;
- Monitorar indicadores de sucesso e propor soluções para resolver gargalos;
- Desenvolver relatórios de desempenho para análise interna e apresentação aos clientes;
- Apresentar novos recursos e funcionalidades, oferecendo suporte e treinamento;
- Contribuir para melhorias nos processos de Customer Success e pós-venda.
**Requisitos necessários**:
- Ter experiência ou conhecimento na área de Customer Success;
- Demonstrar familiaridade com Google Workspace e ferramentas de produtividade;
- Possuir habilidades de comunicação, organização e escuta ativa;
- Ser capaz de autogerir tarefas e colaborar em equipe.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:
- Possuir experiência prévia em empresas SaaS;
- Ter conhecimento em negociação e gestão de contratos;
- Conhecer o software Spotter ou soluções similares;
- Demonstrar visão sistêmica e habilidades de análise estratégica.
**Modelo de trabalho**:
- Durante o período de experiência (3 meses), o trabalho será 100% presencial. Após esse período, o modelo será híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos).
**Carga horária semanal**:
- 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
**Sobre a nossa sede**:
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC. Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.
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Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.