Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação ?
Então, vem pra Wyden!
Fazemos parte do grupo Yduqs e somos uma rede nacional com dez instituições de ensino superior.
Com presença nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país, contamos com mais de 50 mil alunos e oferecemos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.
Qualidade de ensino e boa infraestrutura são dois pilares importantes para todas as nossas instituições.
Somos referência de ensino nas regiões onde atuamos, acompanhando as melhores práticas da academia e do mercado.
MISSÃO Educar para transformar.
VISÃO Entregar a melhor experiência de aprendizagem a cada vez mais alunos com eficiência, uso intensivo de tecnologia e qualidade acadêmica em cada uma das nossas marcas, possibilitando um salto nas opções de vida do egresso.
VALORES Foco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe. Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também.
Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp e Faci.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?
Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética.
Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador, que implementaram melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
/n Buscamos profissionais com: Graduação em Psicologia com registro ativo no CRP; Experiência em supervisão de estágio e atuação em clínica-escola será um diferencial; Conhecimento das diretrizes do Conselho Federal de Psicologia para melhorias supervisionadas; Habilidade para trabalho em equipe e gestão acadêmica.
/n Os principais desafios como PRECEPTOR (RESPONSÁVEL TÉCNICO) são: Supervisão Técnica: Garantir que as práticas desenvolvidas na clínica-escola estejam alinhadas às diretrizes éticas e técnicas da Psicologia, bem como os princípios legais; Coordenar os programas de estágios internos e externos: Orientar e supervisionar os Termos de Compromisso de Estágio – TCE, garantindo que as atividades desenvolvidas pelos estudantes sejam certificadas às práticas profissionais da Psicologia e às exigências institucionais e legais.
Orientar e supervisionar o Plano de Atividades da(o) Estagiaria (o).
Supervisionar a emissão do Certificado de Seguro de Acidentes Pessoais.
Apoio Pedagógico: Assessorar a coordenação do curso na organização e supervisão dos estágios obrigatórios, promovendo a formação ética e técnica dos estudantes; Gestão da Clínica: Colaborar na estruturação e manutenção dos serviços oferecidos, garantindo qualidade no atendimento à comunidade e na formação dos alunos, avaliar e catalogar os insumos da clínica e testes psicológicos; Capacitação e Treinamento: Oferecer orientação e treinamentos periódicos aos supervisores estagiários e docentes; Articulação Institucional: Estabelecer parcerias com órgãos públicos, privados e comunidades para fortalecer a captação de pacientes e fornecer experiências diversificadas aos alunos, assim como dialogar com entidades o firmamento de novos convênios para campo de estágios; Auxílio à Coordenação: Apoiar na definição e no cumprimento de metas institucionais, NPS, Índice de Satisfação dos Alunos -ISA, incluindo estratégias para renovação e captação de novos alunos para o curso; Documentação e Relatórios: Elaborar e manter atualizados os registros institucionais sobre os avanços e atendimentos realizados.
Estrutura Técnica Administrativa : a) Responder, perante a Instituição e a comunidade, pela direção técnica do serviço; B) Cumprir e fazer cumprir os regulamentos e normas do Serviço-Escola; C. Responsabilizar-se pelo apoio na escolha, admissão, supervisão e demissão das(os) funcionárias(os) do Serviço-Escola, em conjunto com a(o) coordenadora(o); d. Supervisionar técnica e administrativamente as rotinas do serviço e dos serviços prestados; e. Zelar pelo interesse das(os) usuárias(os), alunas(os)-estagiárias(os), supervisoras(es) /orientadoras(es) e pela imagem do serviço junto à comunidade e à instituição; f. Responder pelo serviço junto aos outros setores da IES, junto a outras instituições e à comunidade, em conjunto com a(o) coordenadora(o); g. Participar das decisões sobre a implementação, extinção ou substituição de modalidades de atendimento e/ou atividades psicológicas junto à comunidade, de acordo com o PPC do curso de Psicologia, em conjunto com a(o) coordenadora(or), orientadoras(es) de estágio, Núcleo Docente Estruturante e Colegiado de Curso; h. Propor e avaliar propostas de convênios ou parcerias com outras instituições, públicas ou privadas, ouvidas as instâncias superiores, desde que compatíveis com o PPC do curso de Psicologia e com as normas e regulamentos do Serviço-Escola, em conjunto com a(o) coordenadora(o); i. Supervisionar e manter o controle sobre os registros dos atendimentos, tornando-os disponíveis para inspeção interna (IES) ou externa (CRP); j. Levantar as necessidades estruturais, administrativas e pedagógicas do Serviço-Escola, em conjunto com a(o) coordenadora(o).