Sobre a vaga: Buscamos um(a) Comprador(a) para atuar na aquisição de materiais e serviços essenciais para a montagem de stands para feiras e eventos.
Você será responsável por negociar com fornecedores, controlar custos, planejar logística e garantir que tudo esteja pronto no prazo!
Suas principais responsabilidades: Gestão de fornecedores: Desenvolvimento e homologação de novos parceiros (materiais de construção, decoração, audiovisual, paisagismo e mobiliário).
Cotação e negociação: Análise de propostas, busca pelo melhor custo-benefício e negociação de prazos e valores.
Logística e entregas: Coordenação do envio de materiais e serviços para os eventos dentro do cronograma.
Controle de estoque: Monitoramento do consumo de materiais recorrentes e planejamento de compras futuras.
Gestão de custos: Relatórios de gastos e busca por oportunidades de economia.
Apoio à equipe de produção e criação: Garantir que os materiais e serviços atendam às necessidades estéticas e funcionais dos projetos.
O que buscamos?
Experiência anterior na área de compras (preferencialmente no setor de eventos, cenografia ou decoração).
Conhecimento sobre materiais de construção, decoração, audiovisual, paisagismo e mobiliário para eventos.
Forte habilidade de negociação e gestão de contratos.
Organização para gerenciar múltiplos fornecedores e prazos simultaneamente.
Proatividade para lidar com imprevistos e buscar soluções alternativas.
Boa comunicação para interagir com fornecedores, equipe interna e clientes.
O que oferecemos?
Salário compatível com o mercado + benefícios Oportunidade de crescimento em um ambiente dinâmico e criativo Participação em projetos inovadores para grandes eventos e feiras Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Materiais Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Capacidade de negociação Relacionamento Microsoft Excel Proatividade