O líder é aquele que inspira pelo exemplo e conduz a equipe para o alcance dos resultados, mantendo sempre o alinhamento com os valores da empresa.
É preciso ser ágil, seguro e estar aberto às mudanças.
A busca pelos melhores resultados tem que ser constante e, para isso, é preciso usar métodos e identificar oportunidades para o negócio, de forma sistêmica e pró ativa.
Se você é um líder que faz todas essas entregas e ainda é capaz de criar um ambiente de cooperação para atuação em equipe, venha fazer parte do time.
Atividades: • Atender as demandas dos clientes; • Gestão de equipes; • Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; • Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do estoque de insumos da loja; • Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação; • Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança; • Atender a representantes de órgãos fiscalizadores; • Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido.
Requisitos: • Graduação completa em Administração de Empresas ou áreas afins ; • Experiência no ramo varejista e em cargos de liderança; • Pós-graduação na área será considerado um diferencial; • Disponibilidade para trabalhar em diferentes horários e escalas.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Gerente HABILIDADES Capacidade Analítica Liderança Organização Trabalho em equipe Proatividade Comunicação Planejamento