Nível: Analista Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00 c/ 1h12 de intervalo Benefícios: Vale refeição de R$ 0,15, Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Parcerias com Instituições de Ensino, Benefício SESC, Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Facilidade para empréstimo pessoal, Seguro de Vida em Grupo, Programa de Apoio Pessoal, Gympass Responsabilidades da posição: Responsabilidades: ? Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por diferentes canais (telefone, e-mail, whatsapp, etc.
); ? Relacionamento com as áreas de solução, para uma tratativa eficiente e eficaz do problema; ? Acompanhar e registrar interações com os clientes em sistemas internos; ? Suportar a equipe no envio e acompanhamento de pesquisas de satisfação; ? Gerar experiências que fomentem a fidelização da base ativa de clientes; ? Gerir roadmap de melhorias identificadas em processos, procedimentos e sistemas; ? Auxiliar na elaboração de relatórios e no monitoramento de indicadores de atendimento; ? Monitorar os indicadores de acessibilidade e qualidade da área de CX: ? Garantir a atualização de informações no sistema, como contatos e dados dos clientes; ? Contribuir para a melhoria contínua dos processos, compartilhando insights baseados nas interações com os clientes; Requisitos obrigatórios para a posição: ? Ensino superior completo; ? Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas correlatas; ? Habilidade com office e sistemas de atendimento; ? Experiência com CRM e ferramentas de gestão de atendimento.
? Boa comunicação e foco na solução de problemas; ? Proatividade e organização; ? Habilitação categoria B.