Gerenciar e otimizar todas as áreas administrativas, financeiras e de RH, garantindo o pleno funcionamento da empresa. Implementar e acompanhar processos de controle financeiro, incluindo fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, e relacionamento com instituições financeiras. Supervisionar gestão de pessoas, desde processos de recrutamento e seleção até desenvolvimento organizacional e políticas de retenção. Liderar e aprimorar rotinas administrativas, garantindo eficiência e cumprimento das obrigações legais e fiscais. Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para monitoramento da saúde da empresa. Trabalhar diretamente com a diretora executiva, fornecendo relatórios gerenciais e insights estratégicos para a tomada de decisão. Identificar oportunidades de otimização de processos e implementar melhorias contínuas. Garantir a conformidade da empresa com normas regulatórias, obrigações fiscais e boas práticas de governança corporativa. Supervisionar contratos e fornecedores, assegurando a qualidade e otimização dos custos. Promover uma cultura organizacional sólida, alinhada aos valores da empresa. Formação superior em Administração, Economia, Finanças, Gestão Empresarial ou áreas correlatas. Pós-graduação/MBA será um diferencial. Experiência comprovada em gestão administrativa, financeira e de RH. Perfil analítico, estratégico e orientado para resultados. Capacidade de liderança e forte habilidade de comunicação para interagir com a diretoria e diferentes áreas da empresa. Conhecimento em contabilidade, planejamento financeiro, legislação trabalhista e compliance. Experiência na estruturação e implementação de processos e políticas organizacionais. Alta capacidade de organização, tomada de decisão e gestão de crises. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Projetos Empresa: Heach academy rh avancado ltda Atua com recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)