Job description Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de notas fiscais, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Main responsibilities Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM); Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial; Auxiliar na movimentação do caixa da filial; Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações; Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial; Lançar informações referentes aos cálculos de margens de vendas de máquinas e implementos no sistema; Realizar a baixa no sistema dos equipamentos vendidos; Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial; Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's; Realizar a gestão de pagamentos de terceiros; Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial; Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc); Apoio aos setores do CSC na filial: Controladoria, contas a pagar, contas a receber, TI, contabilidade e frota; Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor. Requirements and skills Informática Básica Ensino Médio Completo Desejável cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas Additional information • VT VR; • Seguro de vida (100% financiado pela empresa); • Convênio médico (100% da mensalidade financiada pela empresa); • Convênio odontológico; • Convênio Farmácia; • Auxílio Psicológico através das plataformas Zenklub e MediQuo; • WelHub (Gympass) e Totalpass; • Cesta de Natal; • Day Off no dia do aniversário; • Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa. J-18808-Ljbffr