O que buscamos do profissional: · Realizar atendimento de excelência, com empatia e agilidade buscando a satisfação do cliente;
· Analisar, diagnosticar, esclarecer dúvidas e resolver os problemas oriundos de contatos telefônicos, WhatsApp e portal do cliente;
· Participar de reuniões presenciais e remotas com o objetivo de contribuir com experiência técnica;
· Capacidade de identificar melhorias nos processos operacionais no ambiente dos clientes;
· Elaborar documentações técnicas referentes aos atendimentos de suporte remoto e presencial.
· Facilidade de comunicação para treinamentos internos e externos
O que desejamos que conheça: · Processos operacionais na área de saúde tais como: (call center, recepção, consultório, faturamento (operadoras/SUS), suprimentos e Financeiro);
· Atendimento em service desk ou help desk no segmento de saúde;
· Conhecimento básico de tecnologia aplicada a saúde.
· Conhecimento de soluções Klingo
O que oferecemos: · Assistência médica
· Vale-refeição
· Transporte
· Equipamentos de apoio
Informações complementares: · Modelo de trabalho: Home office (preferencial)
· Escala de trabalho: 2ª a 5ª (08h às 18h) | 6ª (08h às 17h).
· Disponibilidade para viagens nacionais
· Desejável Formação Superior em Tecnologia, Administração Hospitalar ou áreas afins