**ATIVIDADES**:
- Realizar o entendimento, planejamento e condução do Portfólio de Projetos internos da Becomex;
- Definir recursos, etapas, milestones e cronograma de execução;
- Garantir que os objetivos dos projetos estejam alinhados às estratégias da organização;
- Facilitar e coordenar contato e ações junto às áreas envolvidas no projeto;
- Antecipar problemas e realizar ajustes de rotas quando necessário;
- Planejar e realizar gestão de mudanças;
- Remover impedimentos e direcionar tratativas para execução e sucesso do projeto;
- Alimentar e acompanhar indicadores de execução;
- Realizar reuniões de status report junto à alta gestão.
**FORMAÇÃO**:
- Superior Completo em TI, Administração, Gestão de Projetos ou afins.
**Requisitos**:
- Experiência em gestão de projetos;
- Possuir capacitações específicas em gestão de projetos;
- Domínio na utilização do Microsoft Project, Pacote Office;
- Pós graduação em gestão de projetos será considerado um diferencial.
**BENEFÍCIOS**:
- Plano de Saúde com cobertura nacional;
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Ajuda de custo home office;
- Vale-transporte;
- Bolsa de Estudo;
- Seguro de Vida;
- Programa de bônus conforme atingimento de metas;
- Day off no dia do aniversário.
**Categoria**:Vagas Becomex**Tipo**:Híbrido**Localizações**:JOINVILLE