Job descriptionSomos aVitru Educação !
A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos comoVitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao desenvolvimento individual e coletivo. Nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante!
Quer vir conosco noUniverso do Conhecimento?
Se quiser saber mais sobre aVitrue suas marcasUnicesumareUniasselvi, acesse nosso site:https://www.vitru.com.br/.
Atuação:Presencialmente emMaringá - PR
Carga horária: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 com 01h12min de intervalo.Main responsibilitiesColetar, analisar e interpretar dados sobre o mercado educacional, tendências de cursos, preferências dos alunos e indicadores de desempenho das campanhas de marketing.
Criar relatórios e dashboards para acompanhamento de KPIs de marketing, como captação de leads, conversão de matrículas, retenção de alunos e engajamento de campanhas.
Analisar o comportamento dos alunos e prospects ao longo do funil de marketing e vendas, identificando pontos de melhoria e oportunidades de otimização.
Realizar estudos de segmentação de mercado e análise de personas para definir perfis de alunos e alinhar campanhas de marketing mais assertivas.
Monitorar e avaliar a concorrência no setor de educação, oferecendo insights sobre estratégias de diferenciação e novas oportunidades de mercado.
Desenvolver modelos preditivos para apoiar estratégias de captação e retenção de alunos, baseados em dados históricos e comportamento do consumidor.
Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing digital, vendas, e produtos educacionais para fornecer recomendações baseadas em dados, com o objetivo de otimizar campanhas e estratégias de comunicação.
Acompanhar o desempenho de campanhas publicitárias online e offline (incluindo SEO, SEM, redes sociais e e-mail marketing), gerando insights para melhorar o ROI.
Elaborar previsões de demanda para novos cursos e programas com base em tendências do mercado e análise de dados internos e externos.
Garantir a integridade e a qualidade dos dados analisados, propondo melhorias contínuas no processo de coleta, armazenamento e tratamento das informações.Requirements and skillsFormação superior em Marketing, Administração, Economia, Estatística, Ciência de Dados ou áreas correlatas.
Pós graduação na área;
Experiência em análise de dados aplicada a estratégias de marketing, preferencialmente no setor de educação ou áreas afins.
Domínio de ferramentas de análise de dados e visualização, como Google Analytics, Power BI, Tableau, Excel avançado, SQL, entre outras.
Conhecimento de métricas de marketing digital (CPM, CPC, CPA, CTR, etc.) e funis de conversão.
Experiência com análise de mercado e comportamento do consumidor.
Habilidade para interpretar dados complexos e transformá-los em insights acionáveis para diferentes áreas da empresa.
Boa comunicação para apresentação de relatórios e resultados para a liderança e as equipes de marketing e vendas.
Desejável:
Experiência no setor de educação ou em empresas de cursos online e presenciais.
Conhecimento de plataformas de automação de marketing (HubSpot, RD Station, etc.).
Familiaridade com técnicas de machine learning aplicadas à predição de tendências e comportamento do consumidor.Additional informationO que você vai encontrar por aqui:
Bolsas de Graduação e Pós-Graduação : de 70% a 100%, conforme nossa política de bolsas;
Bolsas de Graduação e Pós-Graduação para dependentes : 70% de desconto, conforme nossa política de bolsas;
Bolsas de Mestrado e Doutorado:70% de desconto, conforme nossa política de bolsas;
Plano Odontológicocom a Uniodonto;
Plano de saúdeparticipativo (50%);
Day Off de Aniversário:Um dia de folga no mês do seu aniversário!
Licença Maternidade e Paternidade estendida : Válida para filhos biológicos e adotivos, para aproveitar mais o seu bebê e adaptar-se à nova rotina.
Clube de Vantagens:Desconto de até 60%, com mais de 300 parcerias em farmácia, viagens, cursos, delivery, eletroeletrônicos e muito mais!
Convênioscom as Clínicas Escola;
Estacionamento Gratuito ;
Vale Transporte .
Vale alimentação.
Telemedicina Pluxee:Mais de dez médicos especialistas disponíveis para atendimento online e gratuito! O benefício inclui consultas médicas, solicitação e análise de exames, prescrições médicas e atestados.
Apoio Pass:Atendimento 24 horas e gratuito com profissionais das áreas da Nutrição, Psicologia, Jurídica, Financeira e Social, extensível para cônjuges e filhos de até 24 anos.#J-18808-Ljbffr