O Grupo Brasanitas atua há mais de 60 anos na prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.
Somos um time composto por 22.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil.
Valorizamos as pessoas e somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor ao nosso time.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Homologação sindicato e homologação online de ex-colaboradores;
2. Desligamento/liberação Carta desligamento;
3. Conhecimento processo de rescisão – Entendimento Termo rescisão para atendimento ex-colaborador e também em homologações (questionamento/dúvidas sindicato);
4. Tratativas rescisão complementar com Rh matriz rescisão – Ressalvas homologações;
5. Gestão controle entrega cartões de benefícios nas filiais – Maior volume filial SP núcleo;
6. Processo abandono de emprego;
7. Inserção documentação safe doc GED (Documentos - kit homologação assinado, espelho de ponto etc.) pelas equipes RH filiais;
8. Gestão alto volume de entregas de processos nas filiais;
9. Lidar com pressão constante para cumprir prazos e expectativas;
10. Resolver conflitos e questões de forma rápida e eficaz;
11. Garantir a conformidade das práticas de RH em todas as filiais, ao mesmo tempo em que se adapta às variações locais da operação;
12. Alinhar a comunicação da equipe em diferentes locais das filiais de RH;
13. Desenvolver e reter talentos;
14. Gerenciar os processos de RH em diferentes regiões, assegurando a execução de atividades e procedimentos padronizados;
15. Identificar e implementar soluções para aumentar a eficiência operacional dos processos de RH;
16. Gestão da equipe de RH das filiais;
17. Coordenação das atividades dos RHs das filiais, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho da equipe;
18. Supervisão da realização das entregas da equipe, incluindo o acompanhamento e planejamento de acordo com a execução das rotinas de entregas;
19. Monitoramento e gestão dos indicadores de atendimento da equipe;
20. Acompanhamento e gestão dos indicadores de processos da área;
21. Prestação de suporte aos Gestores de Operações e Corporativo;
22. Padronização e revisão de procedimentos da área de Recursos Humanos;
23. Implementação de melhorias nos processos existentes;
24. Atendimento a auditorias;
25. Participação em projetos.
Requisitos e Qualificações:
1. Formação superior completa;
2. Conhecimento no pacote office;
3. Experiência nas atividades acima mencionadas;
4. Forte atuação em benefícios e homologação;
5. Atuação na área de serviços será um diferencial.
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