Description du poste
Sobre a vaga:
Executar e administrar a comunicação do dia-a-dia com os Clientes, primordialmente por telefone, emails e demais ferramentas de comunicação;
Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do Cliente e da Safran;
Assegurar o cumprimento das obrigações da Safran frente ao Cliente;
Ser a principal porta de contato do Cliente na Safran para assuntos operacionais e recebimento/envio dos respectivos documentos;
Manter o Cliente informado do cronograma dos seus pedidos na Safran;
Administrar as expectativas do Cliente nas atividades do dia-a-dia;
Conhecer a operação e necessidade do Cliente e representar essa visão internamente;
Administrar as atividades técnico/comerciais internas do dia-a-dia do Cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;
Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do Cliente;
Manter os sistemas informatizados da Safran atualizados sobre as operações do dia-a-dia do Cliente;
Atuar sempre em acordo com as política da Safran.
Description compl�mentaire
Responsabilidades:
* Executar e administrar a comunicação do dia-a-dia com os Clientes, primordialmente por telefone, emails e demais ferramentas de comunicação;
* Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do Cliente e da Safran;
* Assegurar o cumprimento das obrigações da Safran frente ao Cliente;
* Ser a principal porta de contato do Cliente na Safran para assuntos operacionais e recebimento/envio dos respectivos documentos;
* Manter o Cliente informado do cronograma dos seus pedidos na Safran;
* Administrar as expectativas do Cliente nas atividades do dia-a-dia;
* Conhecer a operação e necessidade do Cliente e representar essa visão internamente;
* Administrar as atividades técnico/comerciais internas do dia-a-dia do Cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;
* Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do Cliente (TAT, reclamações, NORIAs, SBs, propostas comerciais, aumentos de preços, etc);
* Manter os sistemas informatizados da Safran atualizados sobre as operações do dia-a-dia do Cliente;
* Atuar sempre em acordo com as política da Safran.
Exigences du poste
Qual o perfil que buscamos?
Ensino superior completo em comércio exterior, administração de empresas, relações internacionais ou engenharias.
Idioma Inglês avançado/fluente.
Será um diferencial:
Conhecimento do Mercado aeronáutico da América Latina, etapas do processo de revisão do motor, conhecimento de comércio exterior.
Conhecimento dos Softwares SAP e Helo (orçamento), Power BI.
Pacote Office avançado.
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