**Descrição da empresa**
A AccorInvest Brasil S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.
**Descrição da vaga**
OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Venda de hospedagem e demais serviços do hotel quando possível. Atendimento ao público interno e externo para operar, informar, cancelar e alterar reservas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
- Efetuar cancelamentos e alterações de reservas quando necessário;
- Oferecer informações sobre a unidade a fim de prestar um serviço de qualidade;
- Fazer a inserção de reservas no sistema ResaWeb respeitando as políticas tarifárias, condições e valores;
- Fazer o atendimento a clientes particulares, agências e empresas;
- Inserir reservas de tripulações no sistema;
- Inserir solicitações VIPs;
- Realizar o débito antecipado de tarifas promocionais;
- Administrar os canais externos (Booking, Decolar, Expedia, Trend, CVC, GTA);
- Realizar conferência diária de no-shows devidos;
- Realizar conferência diária para verificação de ventilação do lounge para clientes que possuem este benefício.
**Qualificações**
Ensino Médio Completo ou Ensino Superior em Hotelaria, Turismo ou áreas afins.
Idioma Inglês avançado
Conhecimento de digitação, sistema hoteleiro, Excel e outros;
Habilidades em:
- Iniciativa
- Fluência verbal
- Segurança e confiança
- Capacidade de resolver situações imprevistas
- Organização
- Capacidade de atuação
- Atenção a detalhes/Zelo
- Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Upscale
**Informações adicionais**
Escala de trabalho 6x1
Disponibilidade de horário