Nível: Gerente Cursos de: Administração Escolaridade: Graduação - Administração - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Segunda a sexta - 08h às 18h Disponibilidade para viajar a trabalho Responsabilidades e Experiências desejáveis: Reportar-se a um grupo societário composto por quatro empresas (agronegócio, transporte e imobiliário), sendo responsável pela gestão estratégica e operacional de todas as demandas financeiras e administrativas.
O profissional será responsável pelo controle e gestão de pagamentos, assegurando a conferência de documentos financeiros, como saldos e Demonstrações de Resultado do Exercício (DREs), além de garantir a regularidade fiscal da empresa.
Entre suas atribuições, estão: emissão de guias e acompanhamento de processos ambientais, gestão de frota e negociação de contratos e ações jurídicas, organização e supervisão do transporte de gestores e sócios, incluindo transporte aéreo quando necessário, negociação e gestão de contratos imobiliários, acompanhando aquisições e condições de pagamento, administração de propriedades rurais, garantindo conformidade com normas e regulamentos, relacionamento com órgãos públicos e o setor jurídico para a resolução de questões de licenças e licitações, incluindo demandas junto ao Codego.
O profissional deve possuir habilidades em gestão financeira, negociação e conhecimento em regulamentações fiscais e ambientais. Será responsável por gerenciar e coordenar discussões de serviços terceirizados nas áreas de RH, Departamento Pessoal, Jurídico e Contabilidade.
Garantirá a gestão eficiente dos processos, assegurando o cumprimento dos prazos, conformidade com as normas e a obtenção de resultados.
Atuará de forma independente, com total autonomia para tomar decisões.
Pré-requisitos: Formação completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Disponibilidade de viagens para a fazenda (1 vez a cada 2 meses).