De segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Descrição e Responsabilidades
Atividades:
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com o cooperado, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.
Identificar oportunidades de negócios e promover os produtos e serviços da empresa de forma eficaz.
Elaborar e implementar estratégias de relacionamento com cooperados, visando o aumento da carteira e a retenção de clientes existentes.
Realizar visitas periódicas aos cooperados para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas, assim como prospectar novos cooperados.
Gerenciar conflitos e resolver problemas de forma proativa, garantindo a satisfação do cooperado.
Participar de eventos e feiras do setor para promover a cooperativa e fortalecer a marca.
Monitorar e auxiliar na elaboração de cumprimentos dos planos de ação para o atingimento de metas.
Monitorar e controlar inadimplência, e auxiliar nos procedimentos de cobrança.
Efetuar a abertura, atualização e encerramento de conta corrente, conta poupança e conta salário.
Executar todas as atividades inerentes às operações de crédito e captação.
Requisitos:
Experiência mínima de 1 ano na comercialização de produtos e serviços financeiros.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com cooperados.
Facilidade para trabalhar com metas e resultados.
Disponibilidade para viagens.
Experiência em instituição financeira (desejável em cooperativa de crédito).
Certificação de CPA (10 ou 20).
Graduações:
Graduação em Administração, contabilidade, economia e áreas correlatas.
Diferenciais:
Experiência em serviços financeiros.
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio combustível
Auxílio creche
Auxílio educação
Auxílio vestuário
Participação nos lucros
Previdência privada
Seguro de Vida
Vale-alimentação
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