Formação:Graduação em Administração, Gestão comercial, Economia ou correlatos.Principais competências TécnicasPacote office intermediário.Experiência com licitações nas áreas de Segurança Pública, Utilities, entre outros segmentos da Administração Pública.Conhecimento em Processos Licitatórios:Sistemas Eletrônicos de Compras Governamentais:Gestão de Documentação Fiscal e Contábil:Análise de Processos de Compras Governamentais:Gestão de Cadastros no Setor Público:Acompanhamento e gestão de contratos com órgãos públicosConhecimento no uso de CRMHabilidades analíticas para solução de problemasDomínio de KPIs de vendas e implementação de métricasAvançado domínio de processos de gestão analítica de vendasCompetências comportamentaisTrabalho ColaborativoOrganização e Gestão de TempoRelacionamentoComunicação ClaraOwnershipResolução de problemasMindset de CrescimentoRealizar a análise e a elaboração de processos de compras para as diversas autarquias do Governo (Estadual e Federal), garantindo conformidade com as normas e requisitos estabelecidos para licitações e aquisições.Incluir propostas nos diversos sistemas eletrônicos de compras governamentais,, assegurando que todos os documentos e informações estejam completos e dentro dos requisitos exigidos.Manter-se atualizado sobre tendências e novas soluções no mercado em que a empresa atuaMonitorar o andamento dos processos licitatórios, em todas as suas fases, desde a abertura até a execução do contrato, realizando os devidos acompanhamentos, prazos e atualizações conforme necessário.Identificar e oferecer soluções inovadoras para os diversos segmentos da Administração Pública, com ênfase em soluções como tablets, smartphones e notebooks, contribuindo para otimizar as compras e melhorar a eficácia da gestão pública.Manter os cadastros atualizados junto aos órgãos da Administração Pública, incluindo informações sobre a empresa, produtos e serviços oferecidos, garantindo que a empresa esteja habilitada a participar de novos processos licitatórios.Manter e organizar toda a documentação fiscal, contábil e técnica necessária para a participação em processos de compras governamentais, assegurando que todos os requisitos sejam atendidos conforme a legislação vigente.Acompanhar e garantir, junto à área de Arquitetura de Soluções, a execução das atividades de desenho técnico e homologação das soluções nos clientesDefinir, junto ao gestor, estratégias para o aumento do volume de negócios.Acompanhar e apoiar os parceiros de negócios na condução das oportunidades, buscando maximizar as chances de fechamento de novos negócios.Estabelecer relacionamento com os principais parceiros de negócios e fornecedores da sua área de atuação, visando ampliar o volume de negócios com essas empresas.Manter o CRM sempre atualizado com as principais informações dos negócios e garantir que todas as partes envolvidas nas oportunidades sob sua condução também mantenham os dados atualizados.Participar do planejamento das ações táticas da área de Negócios, contribuindo com ideias e informações para a tomada de decisões e auxiliando no desenvolvimento da área.Monitorar o desenvolvimento do funil de vendas, realizando os ajustes necessários para assegurar o cumprimento da meta individual.Avaliar criticamente a aderência das soluções propostas pela equipe de Arquitetura de Soluções às oportunidades sob sua responsabilidade.