Responsabilidades:
1. Receber a solicitação e realizar a abertura de evento;
2. Conferir as documentações necessárias para a abertura de eventos e processos de indenização;
3. Verificar as fotos encaminhadas pelo associado / terceiro através do e-mail / site / wths da associação;
4. Inserir a solicitação de abertura de evento no sistema;
5. Analise documental vidros: BO, relato do envolvido, CNH (validade, pontuação e categoria para conduzir o veículo), comunicado do evento, imagens, datas, compatibilidade de informações prestadas, veracidade dos documentos;
6. Analise técnica vidros: nexo causal, acareações via telefone e pessoalmente, vistoria de adesão / revistoria, quantidade de eventos últimos 12 meses, danos pré-existentes;
7. Analise regulamentar vidros / CTB: cumprimento das normas regulamentares, associado ativo ou inativo, adimplência, cobertura de produtos contratados;
8. Enviar a autorização do serviço e troca de peças para iniciar os serviços;
9. Cadastramento / negociação / acompanhamento de novos fornecedores visando maior agilidade em todo o processo (em casos de não acordo entrar em contato com os envolvidos antes de passar o processo para frente);
10. Carro Reserva: verificar se tem contratação do carro reserva, aprovar e solicitar as reservas de carro para a locadora e acompanhar a liberação do veículo para o associado;
11. Extração de relatório SGA e definição de quais acompanhamentos serão necessários por telefone (todas as segundas feiras planejamento da semana);
12. Acompanhamento da evolução de reparos oficina via telefone e fazer os devidos registros e atualizar os envolvidos;
13. Acompanhamento se as peças já foram entregues oficina independente de quem forneceu (oficina, POP, mediadora) e fazer os devidos registros e atualizar os envolvidos;
14. Acompanhamento de peças junto a mediadoras sempre que necessário e fazer os devidos registros;
15. Atualizar o SGA / Cília / Reguladores com informações sempre que necessário para o bom andamento do processo e atualização dos envolvidos;
16. Reportar a Gestora do setor sempre que identificado alguma situação adversa de forma preventiva;
17. Acompanhamento / resolver a demora de entrega de orçamento inicial em oficinas referenciadas / não referenciadas. Solicitações complementares repassar aos reguladores e acompanhar o retorno para oficina;
18. Comunicar com associados, terceiros e oficina informações relacionadas a eventos e dúvidas referente a processos;
19. Controlar prazos, registrar as atualizações de informações referentes a acordos extrajudiciais / ressarcimentos / reembolso de valores a associados e terceiros;
20. Acompanhar o volume de veículos por oficinas e realizar apontamentos de melhorias sempre que necessário na oficina x POP (valor pago MO e pintura, melhorias processuais);
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