Nosso cliente é do ramo de mercado para atuar com o atendimento ao cliente, sendo responsável pelas rotinas de operação de caixa. Atividades: Realizar o atendimento ao cliente presencial. Emitir cupom fiscal. Abrir e fechar o caixa. Registrar vendas no sistema. Receber pagamentos em dinheiro e em cartão de crédito, repassar troco. Apoiar nas rotinas administrativas e de atendimento da empresa. Organizar filas de atendimento e controlar quantidade de público no estabelecimento. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. Requisitos: Ensino Médio Completo. Facilidade em lidar com Sistemas. Experiência em atendimento e/ou caixa. Detalhista. Atencioso. Comprometido. Comunicação assertiva. Disposição e vontade de aprender. Adicionais: Quebra de caixa. Vale-transporte. Horário de trabalho: De Segunda-feira a Domingo das 13h ás 21h20 (com 1h de intervalo). Uma folga na semana e domingo por escala. Local de trabalho: Bairro: Praia Brava Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Caixa Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)