**REQUISITOS**:
- Ensino médio completo.
Desejável ensino superior em curso ou completo.
- Desejável conhecimento intermediário em Excel e outlook.
- Desejável atuação com atendimento ao cliente ou como auxiliar de vendas em empresas de lubrificantes.
- Desejável possuir conhecimentos dos produtos e serviços da empresa.
- Habilidade e capacidade para realizar análises de pedidos de compra e variáveis relativas ao processo de atendimento ao cliente.
**ATIVIDADES**:
- Atendimento ao cliente: desde a negociação de prazos de entrega, recebimento do pedido de compra, realização da análise crítica do pedido, aceite do pedido de compra, criação do pedido de venda no sistema, envio de informações para os clientes, administração de portais, geração de formulários de amostras, administração de devoluções e reclamações.
- Auxílio nos controles e follow-up dos pedidos efetuados a fim de acompanhar as devidas vendas até o final dos processos.
- Auxílio no envio de informações, preenchimento de relatórios relacionados as atividades de atendimento ao cliente, registrando as ocorrências relativas as devoluções, solicitações, reclamações e providências.
- Sugestão de alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.742,50 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário