Local: São José
Salário: Compatível com o mercado.
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Ótimo ambiente de trabalho;
* Oportunidade de crescimento.
Principais atividades e responsabilidades:
* Organizar e priorizar tarefas, além de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
* Planejar rotas, controlar prazos e garantir o cumprimento de cronogramas;
* Proatividade em manter o cliente informado sobre mudanças, atrasos ou necessidades de reprogramação de entregas;
* Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com a equipe de logística e clientes, assegurando que todas as partes tenham a informação correta e no tempo adequado;
* Capacidade de gerenciar prazos apertados e lidar com altos volumes de demanda, sem comprometer a qualidade do atendimento ao cliente.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência em logística;
* Conhecimento da região da Grande Florianópolis;
* Vivências em otimização de processos;
* Experiência em atendimento ao cliente ou relacionamento com clientes, com foco na resolução de problemas e na satisfação do cliente;
* CNH AB;
* Pontualidade no cumprimento de horários;
* Responsabilidade;
* Residência em São José;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 7h às 16h48;
* Habilidade de negociação e cumprimento de prazos;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação;
* Desejável: Conhecimentos no pacote Excel.
#J-18808-Ljbffr