Gerente de Operações - Customer Success.
A posição de Customer Success na Matera vêm ganhando - cada vez mais - espaço e relevância, como papel estratégico e fundamental no acompanhamento e cuidado de toda jornada dos clientes.
Este é um time Sênior, que trabalha em bastante sinergia, cooperação e parceria com os stakeholders das demais áreas.
Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Negócios.
Ter total foco no cliente, senso de urgência e melhoria dos processos.
Acompanhar métricas, trabalhando de forma proativa na estratégia de coleta de dados, bem como na manutenção dos resultados.
Ter experiência na metologia NPS, atuando com boas práticas de mercado nesse tema.
Conhecer as melhores práticas para atuação de CSMs.
Ser resiliente, capaz de engajar seu time e conduzir a estratégia mesmo em cenários de transição e volatilidade.
Ter autonomia nas tomadas de decisões, direcionando de forma rápida e transparente a solução em situações complexas.
Ser entusiasta, protagonista e ter atitude positiva em todas as suas atuações.
Cuidar do seu time, evoluindo a equipe tanto no quesito técnico quanto nos softskills.
Diferenciais!
Experiência em empresas Tech e Mercado financeiro.