Necessário disponibilidade para atuar dentro de um desses horários:
06:00 - 15:00/14:00 - 22:45/ 09:00 - 18:00/ 22:00 - 06:08
Regime de contratação: CLT + Benefícios
Perfil comportamental: Proativo; Pontual; Organizado, Resiliente, que saiba agir sob pressão e que tenha senso de criticidade.
Experiências mandatórias:
Atuação com mais de 02 anos em TI;
Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;
Experiência em rede de dados e Wi-Fi;
Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);
Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;
Experiência em atendimento remoto (Service Desk);
Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP);
Experiencia em coletores de dados.
Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.
Conhecimentos mandatórios:
Conhecimento em Excel;
Conhecimento em gestão de solicitações e ferramentas de ITSM;
Conhecimento em atendimento remoto.
Atividades:
Realizar suporte aos usuários em português, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a softwares, capacidade para executar configurações de redes locais, telefonia, desktops, notebooks, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto e ferramenta de ITSM;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
Noções de Segurança da Informação.
Diferencial: ter atuado em armazéns, centro logísticos e ou fabricas.
Benefícios Dexian:
Plano de saúde Amil
Seguro de vida
Vale Refeição
Gympass (opcional)
Meu Pet Club (opcional)
Assistência Odontológica Met life (opcional)
* Local de trabalho: Guarulhos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos