Requisitos:
1. Ensino Superior completo em Medicina Veterinária, Biomedicina e outras correlatas;
2. Disponibilidade para viagens frequentes;
3. Experiência comprovada de 3 anos na área comercial e ramo veterinário;
4. Experiência em estabelecer relacionamento comercial com o cliente.
Responsabilidades:
1. Realizar visita técnica a clientes, apresentando o portfólio do laboratório e estabelecendo vínculos duradouros com os clientes;
2. Montar o roteiro de visitas aos clientes;
3. Realizar prospecção e captação de novos clientes, expandindo a base de clientes do laboratório;
4. Treinar e orientar os clientes sobre a utilização do portal e procedimentos do laboratório;
5. Atuar no atendimento ao cliente via e-mail e telefone, prestando suporte, tirando dúvidas e fornecendo direcionamentos;
6. Atuar na resolução de problemas de clientes junto às áreas internas do laboratório;
7. Realizar o pós-venda, oferecendo novos procedimentos e entendendo a experiência dos clientes para garantir a fidelização;
8. Participar ativamente de eventos in loco em clientes e parceiros, promovendo a marca do laboratório;
9. Realizar vendas de testes rápidos, identificando oportunidades e promovendo os benefícios dos produtos.
#J-18808-Ljbffr