Curitiba - PR
R. Brg.
Franco, 2300 - Centro
RESPONSABILIDADES
Definição do planejamento de conteúdo e elaboração de pauteiro mensal de redes sociais, assim como alocação de verba estratégica para impulsionamento de conteúdo;
Agendamento e gestão de postagens nas redes sociais do Shopping (Stilingue);
Análise e acompanhamento de temas quentes e insights relevantes a serem aproveitados nas redes sociais do Shopping;
Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação e desdobramentos de peças e conteúdos;
Construção de fluxo junto aos lojistas do shopping para captação de conteúdo local (lançamentos, inaugurações etc.
), para inclusão na régua de conteúdo do shopping;
Acompanhamento e report da performance das mídias sociais do Shopping.
Caso não estejam performando bem, analisar e sugerir mudanças na estratégia;
Acompanhamento do setup, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas;
Ponto focal do SAC 2.0.
Acompanhamento dos SLAs do SAC 2.0, buscando a melhoria da taxa de resposta, bem como agilidade nos retornos aos clientes, a partir de métricas estabelecidas;
Cooperação e suporte na definição de tom e maneira de voz a ser usada para a interação com os seguidores e todos os clientes do Shopping;
Ponto focal junto a Assessoria de imprensa que atende o Shopping, com interação constante, acompanhamento do clipping diário e oportunidades de divulgação e parcerias com influenciadores;
Gestão e engajamento com a comunidade proprietária do Shopping (grupos em ambiente de social, close friends e grupo de moradores da região em whatsapp);
Gestão da ferramenta de social listening (Stilingue), assim como produção de reports e insights sobre saúde e engajamento da marca, benchmarking e análise de concorrência no ambiente das mídias sociais.
Disseminação de insights, dashboards e análises a fim de contribuir para o negócio Shopping como um todo, interagindo com as demais áreas e time matricial;
Integração junto ao analista de COMUNICAÇÃO no que tange a informações dos consumidores e campanhas a serem planejadas e executadas nos demais canais de comunicação.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo;
Experiência significativa comprovada como social media / community manager;
Domínio de Facebook, Instagram e LinkedIn, além de ferramentas de postagem e monitoramento;
Conhecimento sobre Youtube;
Conhecimento na ferramenta Stilingue;
Desejável Inglês avançado.
BENEFÍCIOS
Academia / Práticas Esportivas
Assist.
Médica
Assist.
Odontológica
Estacionamento
Seguro de Vida
Vale-Refeição
Vale-Transporte
OBSERVAÇÕES E/OU
BENEFÍCIOS ADICIONAIS
**Código**: 82181
Na brMalls respeitamos e valorizamos as diferenças e as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência.