Sua missão é desempenhar um papel fundamental no ciclo de vendas, focando na conclusão bem sucedida das negociações e no fechamento efetivo de acordos.
Seu objetivo principal é transformar leads qualificados em clientes satisfeitos, garantindo que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de maneira excepcional.Responsabilidades• Analisar dados e métricas de vendas para identificar tendências e oportunidades de melhoria;• Gerenciar e monitorar processos de vendas, incluindo a gestão de leads e oportunidades de vendas;• Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de vendas eficazes;• Preenchimento e atualização constante do CRM;• Colaborar com outros departamentos para garantir que as estratégias de vendas estejam alinhadas com os objetivos gerais da empresa;• Buscar novas oportunidades de potenciais clientes de forma autônoma.Requisitos:• Organização;• Gestão e manutenção de CRM de marketing e comercial;• Experiência anterior como closer/executivo de vendas;• Experiência com prospecção e relacionamento com o cliente;• Fortes habilidades de contorno de objeções e resoluções de problemas;• Excelentes habilidades de comunicação verbal/escrita;• Capacidade de trabalhar em equipe;• Conhecimento em tecnologias de vendas;• Capacidade de gerenciar vários funis simultaneamente;• Forte orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.
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