Fundada há mais de 30 anos, a Quatro Estações é uma empresa de tradição familiar que atua com destaque no mercado de decoração da Bahia.
Somos especialistas nas soluções em papéis de parede, tecidos, cortinas, persianas e toldos.
Contando com as melhores marcas do nosso segmento, possuímos o maior acervo do Estado, sempre oferecendo a opção ideal para o seu projeto.
Mantendo o foco na satisfação de nossos clientes, dispomos de estrutura a e equipe especializada para prestar um atendimento e pós-venda de excelência!
**Cargo**:
**Principais atividades**:
- Identificar necessidades dos clientes e oferecer as soluções ideais para cada projeto;
- Alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas para cada produto;
- Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, arquitetos e designers de interiores;
- Identificar e prospectar novos clientes e parcerias em potencial;
- Gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente;
- Demonstrar conhecimento profundo dos nossos produtos: cortinas, persianas, toldos, tecidos, papéis de parede, enxovais e tapetes;
- Comunicar-se de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito.
Adaptar-se a mudanças e novos desafios de forma proativa.
**Requisitos**:
- Experiência em vendas de pelo menos 2 anos;
- Afinidade com segmento de alto padrão;
- Facilidade em utilização de sistemas de gestão;
- Será um diferencial atuação previa no mercado de decoração.
- É importante ser proativo, organizado, disciplinado com boa comunicação verbal e escrita e bons relacionamentos interpessoais.
**Outras informações**:
**Regime**: CLT Presencial em Salvador/BA
**Local**: Bairro Caminho das Árvores
**Horário de Trabalho**: segunda a sexta das 10h às 19h, sábados das 9h às 13h **Remuneração**: a combinar
**Benefícios**: VT, VA e Plano de Saúde