Job description
Como é a área:
* Compras de peças de reposição.
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia:
* Gerenciar as atividades de gestão de informações da área de compras de peças de reposição.
Requirements and skills
Para este desafio, você precisa ter:
* Ensino Superior Completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma);
* Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação;
* Conhecimentos de sistemas de base de dados;
* Conhecimentos de ferramentas para construção de KPI (Ex.: MetaBase, Power BI, Power Apps);
* Conhecimentos de processos de Supply Chain.
Você se destaca se tiver:
* Inglês avançado ou fluente para leitura, escrita e conversação;
* Conhecimento em Python.
Additional information
Modelo de trabalho híbrido para São José dos Campos / SP.
Benefícios:
* Seguro de Vida
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Benefício Vacina
* Benefício Farmácia
* Gympass
* Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
* Refeitório na empresa
* Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
* PLR (Participação de Lucros e Resultados)
* Previdência Privada
* Cooperativa
* EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
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