Descrição
Venha fazer parte da nossa equipe como Assistente de Seguros e contribuir para o sucesso da empresa nessa área tão importante. Procuramos por profissionais motivados, comprometidos e que busquem constantemente aprendizado e crescimento. Se você tem interesse em desenvolver habilidades nesse setor e deseja fazer a diferença no mercado de seguros, essa é a oportunidade perfeita para você. Não perca a chance de se juntar a um time dinâmico, colaborativo e com espaço para o seu desenvolvimento profissional. Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o seu potencial e oferece oportunidades reais de crescimento na área de seguros. Venha mostrar todo o seu talento e se destacar nesse mercado tão desafiador. Aguardamos ansiosamente pela sua candidatura e esperamos contar com a sua energia e dedicação para alcançarmos juntos os melhores resultados!
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar na gestão de apólices, cotações e renovações de seguros.
Prestar suporte a clientes, esclarecendo dúvidas sobre coberturas e contratos.
Acompanhar sinistros, coletando documentos e auxiliando na comunicação com seguradoras.
Atualizar sistemas e organizar documentos para garantir o controle das operações.
Apoiar na análise e melhoria dos processos administrativos da área.
Requisitos e qualificações
Formação em Ensino Médio Completo ou Superior Cursando Administração, Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência no seguimento de Seguros será considerado um diferencial;