**Nível**: Operacional
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 6X1
**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida em Grupo, Refeição no local, Participação nos lucros, Convênio farmácia, Previdência privada, Assistência odontológica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Responsabilidades**:
Atender aos clientes Vips, de acordo com o seu perfil, prestando informações gerais, mantendo constante atenção e antecipando-se aos desejos e necessidades do cliente relacionados aos serviços prestados pelo hotel, de modo a garantir a excelência no atendimento.
Realizar a abertura de malas dos hóspedes, organizando as roupas nas gavetas e cabides; bem como refazer as malas quando de sua saída.
Atuar como interlocutor entre o hóspede e as áreas operacionais do hotel, atendendo, registrando, controlando e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como orientando sobre organização e limpeza do apartamento, serviços de lavanderia, manutenção e outros, garantindo a personalização e agilidade dos serviços.
Operacional
6 meses