Somos uma empresa consolidada, com 11 anos de atuação no mercado em Mato Grosso do Sul e estamos em busca de um Gerente Comercial comprometido, confiável, dinâmico, com boas habilidades de atendimento ao cliente e liderança de equipe. Este profissional será responsável por coordenar e supervisionar todas as atividades comerciais da nossa loja, com foco em aumentar as vendas, garantir satisfação do cliente, realizar gestão do estoque, otimizar processos de atendimento e distribuição de produtos. Principais Responsabilidades: Coordenar a equipe de vendas e atendimento, garantindo a capacitação contínua, motivação, monitoramento de cumprimento das metas individuais e desenvolvimento profissional dos colaboradores, oferecendo feedback constante. Elaborar e implementar estratégias comerciais para aumento de vendas, fidelização de clientes e crescimento da participação no mercado. Monitorar o desempenho comercial por meio de relatórios, analisar o mercado, identificar tendências e oportunidades de novos produtos ou serviços realizando ajustes nas estratégias conforme necessário. Elaborar estratégias internas e externas para aumento de vendas; Captação de novos clientes; Desenvolver ações para promover produtos e serviços, aumentando a visibilidade e atração de novos clientes. Acompanhar a experiência do cliente, identificando pontos de melhoria e buscando soluções para maximizar a satisfação e fidelidade. Gerenciar o estoque de produtos: recebimento, entrada, precificação dos produtos e demais atividades correlatas. Acompanhar as vendas para garantir que o estoque esteja sempre atualizado e adequado às demandas dos clientes. Realizar análises regulares de performance das vendas, identificando tendências e propondo ajustes nas estratégias comerciais. Desenvolver e implementar planos de ação corretivos para atender metas de vendas não atingidas. Planejar e executar campanhas promocionais, eventos e ações de marketing que envolvam a base de clientes. Monitorar a eficácia das campanhas e eventos, realizando ajustes para melhorar o desempenho. Requisitos: Experiência prévia na área comercial, preferencialmente em empresas de varejo, pet shops ou setores relacionados. Altas Habilidades de liderança e gestão de equipes. Boa comunicação interpessoal e negociação. Capacidade analítica para gestão de resultados e elaboração de relatórios. Conhecimento em técnicas de vendas, estratégias de fidelização e análise de mercado. Conhecimento em ferramentas de gestão e vendas será um diferencial. Disponibilidade de horários; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para mudanças (intermunicipal e interestadual). Competências Desejáveis: Proatividade e espírito de liderança. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos. Empatia e foco no atendimento ao cliente. Visão estratégica e foco em resultados.