RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar venda de planos, aparelhos, acessórios e serviços via telefone.
Realizar o cadastro do cliente e lançamento de vendas no sistema.
Abordar o cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo no ambiente de atendimento.
Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações para minimizar desconfortos sobre a aquisição.
Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor para satisfazer a busca inicial.
Acompanhar e assessorar o cliente após a venda realizada a fim de fidelizá-lo.
Participar integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Experiência em vendas;
Técnicas de argumentação em vendas;
#J-18808-Ljbffr