* Missão do cargo:
Realizar atendimento e dar suporte total ao franqueado em relação a todos os temas relacionados a comunicação, marketing, divulgação, promoção e execução dos eventos. Acompanhar os cronogramas e supervisionar a execução dos eventos.
* Responsabilidades e atividades:
• Realizar atendimento aos franqueados/trainers/parceiros para apresentação e execução dos eventos do projeto;
• Realizar supervisão do evento, visando melhor atendimento e execução técnica de toda etapa do projeto;
• Organizar calendário de viagem dos analistas, quando necessário, para acompanhar algum evento;
• Organizar e executar régua de ação para garantir o melhor alinhamento e execução possível em todas as etapas (Peças de arena, envio de materiais, comunicação, andamento das inscrições e checklist operacional de itens obrigatórios para o evento.);
• Analisar novas propostas de parcerias esportivas;
• Realizar reuniões de acompanhamento e alinhamento com os analistas;
• Organizar calendário de abertura de inscrições e formalizar as solicitações juntamente ao time App;
• Aprovação do layout, definição de grade, e solicitação das camisetas de atletas e Staffs para cada etapa do projeto;
• Desenvolver briefings para profissionais contratados e acompanhar as entregas;
• Acompanhamento constante das inscrições para ações de engajamento ou solução de problemas;
• Acompanhar entrega de materiais e desenvolvimento dos eventos;
• Definição do book de arena para as etapas próprias;
• Alinhamento do plano de comunicação dos eventos;
• Organizar relatório pós-evento e realizar reuniões de feedback para melhorias futuras;
• Organização e solicitação de pagamento da alimentação dos produtores dos eventos, quando necessário;
Garantir a padronização e formato estratégico definido para todos os eventos e a satisfação de todos os participantes, parceiros e patrocinadores de acordo com os direcionamentos da marca para o projeto.
* Graduação necessária:
Graduação Superior completa em Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.
* Conhecimentos técnicos:
Desejável experiência na área de atendimento, marketing, comercial e eventos esportivos. Desejável especialização em Marketing Esportivo.