Sobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Vem fazer parte desse time!Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Responsabilidades e atribuiçõesReceber chamadas de clientes para fornecer informações sobre produtos e serviços bancários (contas, cartões, empréstimos, investimentos, etc.).Realizar chamadas ativas para oferecer produtos financeiros, como crédito pessoal, financiamentos e serviços de investimentos.Prestar assistência nas dúvidas e solicitações dos clientes sobre extratos, saldos, faturas, transferências e outros serviços bancários.Orientar sobre como utilizar os canais digitais, como o internet banking, aplicativos móveis e caixas eletrônicos.Ajudar clientes a resolver problemas relacionados a transações bancárias, como pagamentos errados, cobranças indevidas ou questões de segurança.Requisitos e qualificaçõesRequisitos atendentes:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial.Conhecimento básico de informática.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Informações adicionaisOferecemos uma lista de benefícios que incluem:Remuneração: R$1412,00Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, seguro de vida e Assistência odontológica.
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