Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades. /nSuperior completo em ciências contábeis e ou Administração de Empresas,Desejável conhecimento no sistema SAPDesejável conhecimento em Power query, VBA e linguagem de programação voltadas a dados Desejável experiência em alguma plataforma Cloud, preferencialmente GCP (Desejável)Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes e atuação 100% presencial./nMissão do cargo: Atuar como um busines Partner, promovendo e executando ações para controle contábil e financeiro.Responsabilidades e atribuições do cargo:Promover, suportar e desafiar como um Business Partner a performance financeira das unidades através de análise de indicadores e fóruns de performance, avaliando junto à gestão executiva da área e das operações.Implantar e promover o processo de GMD – "Gestão Matricial de Despesas", em todos os departamentos da companhia.Participar, executar e ser o responsável pelo processo de fechamento dos demonstrativos de resultado dos negócios da companhia.Estudos de viabilidade econômica (TIR, VPL, Payback) e acompanhamento de projetos;Aplicação de conceito de melhoria contínua e automações de processos na área;Apoiar a gerência e coordenação da área em temas complexos relacionados a projetos, fóruns e demandas extraordinárias;Análise mensal / Quarter / anual de Balance Sheet Review;Atuar estrategicamente como um parceiro de negócio dos tomadores de decisão, prestando apoio e provendo análises e estudos financeiros detalhados com base em fatos, afim de obter dados relevantes e relatórios sustentáveis que suportem a análise e tomada de decisão;Elaboração de relatórios gerenciais, dashboards e apresentações para acompanhamento de Metas vs Resultado, indicadores de performance e Planos de Ação;Suporte aos processo de BI e indicadores de gestão corporativa;