Descrição:
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.
Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis.
Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
Assegurar a saúde e a integridade física dos trabalhadores.
Definir medidas protetivas e preventivas, desviando os trabalhadores de ações e situações arriscadas.
Demais atividades correlatadas.
**Requisitos**:
Obrigatório:
- Formação em técnico de segurança do trabalho;
- Experiência de no mínimo 2 anos;
- Disponibilidade para atuação em Guaíba/MS
**Modelo de Contratação PJ**
**Benefícios**:
No benefit specified