DESCRIÇÃO DO CARGO: Agendamento de reuniões, salas, eventos em geral. Assessoria aos diretores e gerência da empresa. Organização operacional e administrativo do escritório. Enviar materiais de comunicação interna aos representantes. Criar e organizar planilhas para relatórios em geral. Organização de arquivos. Recepção e atendimento aos clientes (telefone, presencial e virtual). Requisitos COMPETÊNCIAS: Superior completo ou técnico (Desejável na área de secretariado). Agilidade na digitação. Conhecimento em Pacote Office. HABILIDADES: Organização Detalhista Meticulosidade Discrição ATITUDES: Atenção Perfil autocentrado Simpatia Cortesia Bom senso Pró atividade Benefícios Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$20,84) a/d. Sobre a empresa Escritório de Advocacia
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Secretária
Empresa:
Rh shopping
Empresa atua com agenciamento de mão de obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)