Job Description
Controlar e coordenar todas as atividades de planejamento associadas às operações do projeto.
Garantir que todas as atividades de planejamento sejam bem coordenadas em toda a equipe de operações do projeto.
Preparar materiais para compartilhar com stakeholders externos à operação do projeto.
O Planejador é o apoio do Gerente de Projetos para que as premissas de ocupação de equipes, fornecimento de materiais para as frentes de trabalho, logística geral do projeto, controle de evidências de medição e consolidação das medições mensais sejam atendidos e superados.
Também representa o Gerente de Projetos na liberação de frentes, dialogando diretamente com os representantes do Cliente de forma proativa e encontrando soluções para percalços nesta comunicação.
Atua em parceria constante com o time de liderança de campo (encarregados e geólogos/engenheiros) como forma de manter sempre atualizado o planejamento de médio prazo do contrato.
Possui ainda ligação direta com o Planejador de Manutenção para viabilizar a disponibilização dos equipamentos em tempo das revisões previstas, com o Analista/Assistente Administrativo para o efetivo cumprimento das metas da equipe e suporte a campo e com a equipe de Suprimentos, para o adequado planejamento da compra de recursos.
Alimenta toda a equipe de Operações com indicadores e participa da análise crítica em busca da melhoria contínua.
Administra e alimenta o RH em tempo e com veracidade com as evidências de controle de jornada e férias e demais aspectos do pessoal alocado nos projetos em que está envolvido.
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