Job description
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilities
* Responsável pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;
* Responsável pela comunicação do Programa de Benefícios, alinhado com as diretrizes de Growth e analista de negócios do PB;
* Responsável pelo desdobramento de demandas de campanhas/eventos/ações junto às agências Online e Offline e análise dos resultados das campanhas;
* Gestão dos KPIs de comunicação e report mensal: Visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping como as vendas. Além do levantamento da assertividade da campanha de AO (investimento e conteúdo);
* Construção e controle mensal dos orçamentos de comunicação;
* Interface com a Assessoria de Imprensa para geração de pautas, criação de release, ações com influencers e relacionamento com o entorno e grupo de moradores da região;
Requirements and skills
* Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;
* Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;
* Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);
Additional information
O Que Temos Para Você:
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Wellub (Plataforma de incentivo a prática de atividade física);
* Galena (Plataforma de incentivo graduação, pós-graduação, idiomas, cursos rápidos e muito mais);
* Day Off (Folga extra aniversário);
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).
#J-18808-Ljbffr