Objetivo do Cargo Atuar na prospecção e captação de clientes, promovendo a venda de motocicletas e consórcios, garantindo um atendimento de qualidade e alinhado às necessidades dos clientes.
Realizar a entrega técnica de motocicletas, assegurando a satisfação do cliente e fortalecendo o relacionamento pós-venda.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência prévia em vendas externas; Noção básica Informática; Habilitação, Categoria A/B; Disponibilidade para Viagens na região de Presidente Venceslau/SP.
Principais Atividades: Prospectar e captar novos clientes por meios diversos (presencialmente e pelas redes sociais); Realizar atendimentos presenciais e virtuais para apresentação dos produtos; Negociar condições de venda e esclarecer dúvidas dos clientes; Registrar e acompanhar interações com os clientes no sistema de vendas; Planejar e executar visitas externas para ampliação da base de clientes; Participar de reuniões comerciais e treinamentos para aprimoramento técnico; Acompanhar indicadores de vendas e desenvolver estratégias para melhoria de resultados; Realizar a entrega técnica de motocicletas, orientando clientes sobre uso e manutenção; Elaborar relatórios de desempenho e planejamento de vendas futuras.
Conhecimentos: Técnicas de vendas e negociação; Produtos e processos financeiros (consórcios e financiamentos); Uso de redes sociais para captação de clientes; Noções básicas de informática e sistemas de CRM; Processo de entrega técnica de motocicletas.
Habilidades: Aplicar estratégias de captação e fidelização de clientes; Conduzir negociações eficazes e persuasivas; Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais voltado a vendas; Planejar e organizar rotas para atendimento externo; Identificar oportunidades de negócio e sugerir soluções personalizadas aos clientes.
Atitudes: Capacidade de comunicação e negociação; Organização e disciplina para gestão de tempo e metas; Trabalho em equipe e colaboração; Foco no objetivo e proatividade; Dinamismo e flexibilidade para se adaptar a diferentes perfis de clientes; Empatia e transparência nas interações comerciais.
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta e aos sábados das 08:00 às 12:00.
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