Job description
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
Main responsibilities
* Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja;
* Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;
* Realizar auditoria financeira;
* Executar o “book de execução mensal” montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);
* Garantir a confecção de kits promocionais;
* Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc);
* Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções.
* Atendimento ao cliente;
* Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência.
* Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;
* Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.
* Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total.
* Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
* Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja na conferência dos produtos a vencer nas suas seções.
* Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja);
* Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;
* Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores.
Requirements and skills
* Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.
* Conhecimento em informática;
* Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
* Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
Additional information
BENEFÍCIOS:
* Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
* Vale-transporte;
* Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida e Assistência Funeral;
* Plataforma de terapia online;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
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