Vaga temporária
**Horário**: 08h às 12h e das 13h30 às 18h - (Segunda a sexta-feira)
**Local**: Hospital Unimed
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins
Informática intermediária
Pacote Office
Técnicas de negociação
Noções de finanças e orçamentos
Sistema operacional de compras
Controle e gestão de estoque
**Missão do Cargo**:
Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela Cooperativa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços, intermediando as necessidades da cooperativa e as ofertas de mercado para a implantação de uma política de compras coerente com o segmento.
**Atividades**:
1.
Pesquisar e cotar, no mercado, fornecedor de produtos e serviços, através da coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
2.
Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras, dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega;
3.
Emitir as ordens de compras e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
4.
Pesquisar produtos alternativos e novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
5.
Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
6.
Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;
7.
Realizar negociações (valores, prazos de entrega, validade dos produtos, qualidade);
8.
Desempenhar o papel de interlocutor entre solicitante e fornecedor;
9.
Preparar relatórios de acompanhamento dos processos de compra;
10.
Buscar solicitações liberadas no sistema para envio através do portal de compras do sistema Tasy ou Bionexo;
11.
Agendar data e horário para visitas de fornecedores para conhecer os produtos e novidades disponíveis no mercado para apresentar aos departamentos;
13.
Negociar os créditos e reembolsos com fornecedores, quando ocorre devolução de materiais;
14.
Negociar o prazo e a forma de pagamento, de acordo com o fornecedor, o material, quantidade e valor, respeitando algumas exigências do departamento Financeiro e do próprio fornecedor;
15.
Levantar dados para monitoramento de ganhos em negociações (Saving);
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.