O Assessor de Sucesso do Cliente é responsável por acompanhar e atender todas as demandas das escolas de sua carteira.
- Avaliar, qualificar e garantir a aplicação da metodologia Little Maker através de indicadores pré-estabelecidos em colégios parceiros (reuniões, indicadores e documentação pedagógica). É função do assessor estar atento ao desenvolvimento e aplicação do maker na escola, e traçar planos de ação personalizados para a realidade de cada cliente.
- Formação prática e continuada do professor: Realizar reuniões de formação prática e continuada com os professores catalisadores das escolas clientes. Nessas reuniões, é função do assessor atender às dúvidas do professor, explanar processos de aula que ainda não estão adequados e traçar novas rotas junto do professor para aprimoramento das aulas.
- Realizar visitas presenciais ao cliente para estreitamento de vínculo com professores, coordenadores e diretores das escolas.
- Gerir a comunicação e acompanhar o processo de implantação de novos clientes.
- Captar possibilidades de expansão de produtos em escolas parceiras: identificar possibilidades de expansão (segmentos ou oficinas) em escolas com alto índice de satisfação.