Analisar, organizar e controlar as atividades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores da empresa, relativos a treinamentos técnicos, comportamentais e obrigatórios, a fim de atender as necessidades de desenvolvimento, desempenho, qualidade dos serviços realizados pela organização e legislação vigente.
- Efetuar o levantamento das necessidades de treinamento, junto às lideranças, verificando a aplicação prática objetivos a serem alcançados, bem como o desenvolvimento das trilhas de carreira, elaborando cronograma, conforme disponibilidades, recursos didáticos materiais, fontes internas e externas de conhecimento e demais necessidades, conforme orçamento aprovado e em atendimento aos objetivos determinados, custos e prazos;
- Organizar, acompanhar e controlar os treinamentos e eventos corporativos, elaborando ou requisitando material didático, local, audiovisuais, alimentação e demais recursos necessários para a realização dos mesmos;
- Aplicar pesquisa de reação dos treinamentos realizados, consolidar os resultados, identificar e propor melhorias;
- Manter atualizado o controle dos treinamentos realizados para encaminhamento dos colaboradores de acordo com as trilhas de desenvolvimento;
- Elaborar relatórios de indicadores de desempenho, referentes aos treinamentos e ações de desenvolvimento;
- Participar das ações de integração entre os colaboradores, como campanhas, eventos, palestras e confraternizações;
- Realizar entrevistas de desligamento, consolidar os resultados e mapear as oportunidades de melhorias identificadas;
- Participar do desenho de estratégia e método e na aplicação de avaliação de desempenho;
- Acompanhar e monitorar PDI's e ciclo de avaliação de desempenho;
- Participar da elaboração, aplicação e consolidação dos resultados da pesquisa de clima organizacional, bem como na elaboração do plano de ação.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Psicologia, Ensino Superior