Habilidades: Pacote Office; Experiência em Vendas; Técnicas de Atendimento ao cliente; Familiaridade com metas e indicadores de venda; Conhecimento Técnico em Telecomunicações. Formação: Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento; Realizar a recepção e acolhimento de clientes; Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada; Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente; Fidelizar e Reter clientes; Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços; Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda; Prospectar e qualificar oportunidades comerciais; Negociar e fechar vendas; Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas; Gerir e atualizar o CRM e ERP; Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos; Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas; Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada; Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor; Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder; Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.