#SOMOSPROXXIMAVivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:ISO 9001 - 2023Certificação GPTW - 2023Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima/nPré-requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Habilidade com negociação;Perfil comunicativo;Cursos na área de atendimento ao cliente;Pacote office básico;Experiência com atendimento./nZelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Planejar estratégias de venda;Apresentar relatório de produtividade;Acompanhar os clientes no pós-venda;Averiguar suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurada;Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;Executar atividades relacionadas à venda;Atendimento via chat;Conhecer o sistema de atendimento ao cliente;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;Realizar leads;Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;Fornecer informações em escritórios;Receber clientes ou visitantes;Agendar serviço;Abrir novas oportunidades e clientes;Demonstrar produtos e serviços;Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente;Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema;Acompanhar necessidades da loja como compra de material de escritório/limpeza.