Operar o caixa, registrar vendas e serviços, receber valores, zelando pela segurança e integridade dos processos e bom atendimento aos clientes. Realizar atendimento ao cliente com excelência; Realizar abertura do caixa; Receber e conferir o malote de troco no início da jornada de trabalho; Manter organizada a gaveta do caixa distribuir o numerário em ordem crescente nos seus escaninho, cheques e crediário; Realizar limpeza e higienização do caixa; Registrar mercadorias no check out; Receber pagamento em dinheiro, cartão, crediário e cheque; Emitir cupom fiscal; Solicitar ao Gerente/Subgerente que seja efetuada a sangria do caixa quando for atingindo o limite estipulado; Conferir a lista de promoções; Anotar sugestões de pedido dos clientes; Fazer devolução de mercadorias que sobrarem no check out; Comunicar o cliente o valor da compra efetuada; Solicitar a presença do gerente ou subgerente para efetuar o cancelamento, caso comenta erro de digitação ou quando cliente devolver produtos já registrados; Realizar atendimento de delivery quando solicitado; Embalar mercadoria quando necessário; Auxiliar na reposição; Utilizar sacolas conforme o tamanho dos produtos; Oferecer ao cliente os produtos da loja; Solicitar ao cliente complemento de dinheiro para facilitar o troco; Fechar a gaveta do caixa ao final de cada atendimento; Realizar o fechamento de caixa; Estar disponível para ser transferido para qualquer unidade da empresa.