Habilidades:
Boa comunicação, organização e responsabilidade;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
Formação:
Ensino médio completo ou cursando superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.
* Ativar o cadastro e plano de pessoa jurídica e pessoa física e informar os dados do plano para o setor de cobrança;
* Fazer troca de titularidade de pessoa jurídica;
* Fazer contratos de banda larga, telefonia e IP dedicado;
* Cadastrar novos clientes no sistema interno e gerar os contratos para os consultores de vendas e revendas/terceirizados;
* Abrir chamado para o setor de agendamento;
* Programar a instalação do acesso;
* Coletar assinaturas nos contratos e providenciar envio de uma via ao cliente através do correio;
* Arquivar contratos de IP dedicado e banda larga físicos;
* Atualizar planilhas de controle interno;
* Fazer novo contrato nos casos Upgrade e Downgrade para clientes jurídico e pessoa física;
* Fazer aditivos de contratos sempre que necessário;
* Realizar atendimento telefônico.