**Responsabilidades e atribuições**
Atividades de atendimentos de suporte aos usuários;
Solução de problemas em estações de trabalho Windows;
Manutenção básica de equipamentos (impressoras, scanners, etc);
Conhecimentos em suporte ao usuário.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Técnica ou Cursando faculdades em áreas relacionadas a tecnologia.
- Conhecimentos técnicos:
- Sistema operacional Windows e ferramentas relacionadas;
- Noções de Redes de Computadores;
- Noções de Segurança da Informação;
- Noções de hardware e Software;
- Pacote Office; Ferramentas de análise e monitoramento de ativos;
- Análise e solução rápida de problemas;
- Noções de AD, GPO, DHCP e Proxy;
- Bom relacionamento com clientes
- Disponibilidade para aprendizado.
**Informações adicionais**
Benefícios e Vantagens:
Vale-refeição ou alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale-transporte;
Clube de Vantagens.
ATIVIDADE PRESENCIAL EM BH
**SOMOS GPTW**:
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito.
Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work que a Montreal carrega, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito.
Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?