Job DescriptionVenha fazer parte da equipe desta renomada empresa multinacional japonesa, com mais de um século de tradição e reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade e tecnologia aplicada em seus produtos!Nossa promessa é criar um estilo de vida saudável e confortável, e isso se reflete em uma cultura que valoriza diversidade, inclusão e oportunidades iguais. Aqui, o que importa é o seu talento: avaliamos pessoas pelo potencial, experiência e fit cultural, porque acreditamos que equipes plurais constroem um futuro melhor. Candidate-se e venha escrever sua parte nesta história!O nosso ASSISTENTE DE ATENDIMENTO no departamento de PÓS-VENDAS tem como missão prestar suporte aos Analistas de Atendimento e aos clientes da empresa, realizando atividades operacionais e administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes e o bom funcionamento do departamento de atendimento.Responsibilities and AssignmentsReceber e registrar as demandas dos clientes: O objetivo desta atividade é documentar as solicitações dos clientes, criando um histórico das ocorrências e permitindo que a equipe de atendimento possa identificar padrões de comportamento, tendências e oportunidades de melhoria em relação aos produtos ou serviços da empresa.Atender chamados, e-mails, mensagens ou solicitações dos clientes: O objetivo desta atividade é responder prontamente aos clientes, prestando um atendimento eficiente e cordial, e encaminhando as solicitações para os Analistas de Atendimento responsáveis pelo atendimento.Fornecer informações básicas aos clientes: O objetivo desta atividade é auxiliar os clientes em relação a informações básicas sobre os produtos ou serviços da empresa, como preços, prazos de entrega, entre outras informações.Auxiliar na solução de problemas: O objetivo desta atividade é auxiliar os Analistas de Atendimento na identificação e solução dos problemas apresentados pelos clientes, fornecendo informações adicionais ou encaminhando os casos para os Analistas de Atendimento responsáveis.Realizar atividades administrativas: O objetivo desta atividade é realizar atividades operacionais e administrativas relacionadas ao departamento de atendimento ao cliente, como atualização de informações no sistema, elaboração de relatórios, agendamento de atendimentos, entre outras atividades.Acompanhar o andamento dos chamados: O objetivo desta atividade é acompanhar o andamento dos chamados, verificando se as demandas dos clientes foram atendidas de forma satisfatória e encerrando os chamados.Requirements and QualificationsCompetências Técnicas:Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável formação técnica completa em Administração, Secretariado e/ ou correlatos às áreas administrativa e comercial;Desejável experiência com atendimento ao cliente via telefone e mídias sociais;Desejável conhecimento em NBR ISO 9001: 2015 e NBR ISO 14001: 2015;Pacote Office com ênfase em Excel, Word e PowerPoint;Desejável conhecimento no Código de Defesa do Consumidor;Competências Comportamentais:Comunicação Assertiva;Inteligência Emocional;Orientação para o cliente;Organização;Responsabilidade com a pontualidade;Comprometimento com a assiduidade;Additional InformationPrevisão de início: 05/2025Setor: Pós-vendasContratação: EfetivaJornada de trabalho: 44 horas semanaisHorário: Segunda a Quinta das 07h30 às 17h20 e Sextas-feiras das 07h30 às 17h10Local: Mogi das Cruzes, SP;Faixa Salarial: R$2.800,00 - R$2.900,00/mêsBenefíciosAssistência Médica AMIL;Assistência Odontológica MetLife;Refeição em restaurante interno;Vale-Alimentação;Plano de Previdência Privada;Programa de Participação nos Lucros e Resultados;Seguro de vida;Auxílio funeral familiar;Cartão Fácil Card;Vale Transporte ou uso do estacionamento corporativo;Chip para telefonia móvel;Notebook corporativo;Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral presencial e online;Programa de Bolsa de Estudos;Programa de Bolsa de Idiomas;RUC – Rinnai Universidade Corporativa;Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai;Programa Rinnai Esportes e Alimentação Saudável;Process StagesStep 1: RegistrationStep 2: Candidatura - Teste de Mapeamento ComportamentalStep 3: Seleção - TestesStep 4: Seleção - EntrevistasStep 5: HiringQuem somosFundada em 1975, a Rinnai Brasil tem sua sede na cidade de Mogi das Cruzes/SP, onde mantém uma instalação industrial moderna, capaz de produzir uma ampla variedade de produtos e componentes. A Rinnai cumpre rigorosamente todos os requisitos normativos essenciais e é merecedora das certificações NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, esta última conquistada em 2011. A qualidade e conformidade são inerentes à missão da Rinnai. Além disso, investe continuamente no desenvolvimento e na nacionalização de seus produtos, o que contribui para o fortalecimento da economia nacional, a geração de empregos e a busca por soluções que ofereçam maior qualidade e conforto aos consumidores, ao mesmo tempo que promove a preservação do nosso planeta.
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