Somos uma empresa de Tecnologia de precisão, de Pequeno porte (EPP) com origem na Argentina desde o ano de 2012, dedicada à tecnologia para o agronegócio. Começamos com uma equipe reduzida de 3 pessoas e, com o tempo, fomos crescendo em vendas e estrutura. Em 2017, foi realizada a primeira exportação de equipamentos para o Uruguai, seguida por exportações para Paraguai, Chile e Bolívia. Em 2020, foram abertas filiais no Brasil (MT/SC) com o objetivo de impulsionar a comercialização e estruturar uma rede de distribuição. Atualmente, possuímos acordos comerciais com grandes empresas, e na Argentina contamos com mais de 1.600 clientes, mais de 3.000 máquinas conectadas e conduzimos múltiplos projetos com potencial global.Nossa equipe de trabalho é formada por 41 funcionários na Argentina, além de uma extensa rede de técnicos e consultores que trabalham de forma terceirizada. Nossa estrutura organizacional é composta por uma área de desenvolvimento de software, uma área de desenvolvimento de hardware, uma área de atendimento ao cliente, uma área administrativa/contábil, uma área de fabricação e logística e uma área de Recursos Humanos. A equipe de trabalho no Brasil é composta por 5 funcionários, além de consultores comerciais e técnicos terceirizados que prestam serviços à empresa. Vale ressaltar que existem áreas que, embora estejam baseadas na Argentina, também trabalham para o Brasil, como a área de atendimento ao cliente, ambas as áreas de desenvolvimento e a área de Recursos Humanos.No Brasil, temos grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Por isso, os novos funcionários que se adicionam à equipe deverão ser pessoas íntegras, com muita motivação para fazer parte de uma equipe flexível e dinâmica, propor iniciativas e contribuir com suas experiências, para que juntos possamos construir o futuro neste país.Atualmente, a administração da empresa é realizada por uma empresa terceirizada com sede em São Paulo. Essa empresa não conta com especialistas contábeis nem com um sistema de gestão que inclua a contabilidade. Diante disso, a posição de Auditor Fiscal surge para fortalecer as tarefas contábeis e fiscais, bem como atividades operacionais do dia a dia, como a emissão de notas, cobranças de clientes, implementação de um novo sistema de gestão que inclui a contabilidade (Odoo) e o contato direto com o escritório contábil. Com a sua efetivação de Auditor Fiscal, deixaremos de contar com os serviços da empresa terceirizada. No momento, você não terá subordinados, mas haverá a possibilidade futura de liderar a área administrativa e contábil e construir uma equipe de trabalho. O relacionamento e o trabalho diário serão realizados diretamente com seu líder imediato. Organiza e planeja a administração tributária da empresa; Define procedimentos contábeis e atualiza processos internos; Realiza os registros contábeis operacionais e audita as informações recebidas;pelo escritório contábil externo; Analisa e implementa sistemas de informações contábeis e de controle gerencial, revelando capacidade crítico-analítica para avaliar as implicações organizacionais com a tecnologia da informação; Parametriza aplicativos contábeis, fiscais e de suporte; Identifica possibilidades de redução de impostos; Responsável pela emissão de todas as notas fiscais da empresa. Notas de;vendas, demonstração, mobilização de estoque; Gestão de fornecedores: Cadastro de fornecedores. Recepção e upload de notas fiscais de compra no sistema de gestão; Programação de pagamentos: Elaboração de relatórios de contas a pagar para inclusão em plataformas bancárias; Gestão de clientes: Cadastro de clientes. Recepção de ordem de vendas e emissão de notas fiscais; Emissão de boletos bancários desde sistema de gestão; Gestão de cobranças; Conciliação bancária; Geração de relatórios fiscais para envio ao escritório contábil externo; Envio de informações mensais ao escritório contábil; Verificação e auditoria, das guias de apresentação do estudo contábil.